quinta-feira, 4 de março de 2010

Relatório 01/04 - As rosas

Na ultima semana de Fevereiro, na segunda-feira tivemos um grande imprevisto, a casa em ponta de fruta, que até então estava escolhida para as gravações, foi adiada pelo proprietário por motivos particulares. Decidimos então ir a procura de outra no centro de Vila Velha, na terça-feira encontramos uma locação apropriada e o dono aceitou nossas condições, mesmo assim iremos confirmar.

Hoje (01/03) na quinta-feira o grupo se reuniu nas aulas de projeto final e resolveu alguns detalhes de prioridade de cenas, também dividimos as gravações em três dias, que provavelmente serão em: 24/25 e 26 de Março.

Amanhã, dia 02/03 iremos rever a casa, em Vila Velha, com todos do grupo e com a presença da professora Suellen, pretendemos tirar todas as dúvidas de casa e estudar o jardim para adaptar-mos o roseiral.

Ainda amanhã, como combinado, será o teste do ator Jefferson, na parte da manhã, e logo mais será agendado o teste do outro ator. Hoje alguns integrantes foram visitar as floricultura que se interessaram no apoio cultural. Com o fim da semana faremos um novo cronograma para organização e novas tarefas, e o objetivo agora é decupar cada cena e estudar minuciosamente para que não falte nada na "grande" hora da captação de imagens.


Ass: Magally Lima

2 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão rolando na moral. :D
    Tudo vai dar certo e eu quero estar na primeira fila pra ver essa obra de arte!! xDDD

    ResponderExcluir
  2. Ok Magally, confirmada então a visita da casa para amanhã, certo?
    Parabeéns ao grupo pela organização.

    ResponderExcluir