domingo, 28 de março de 2010

Relatório 26/04 - As rosas

Bom, ao longo dá semana o grupo se reuniu e conversou sobre a possibilidade de gravar nas duas locações, decidimos que um novo roteiro adaptado para isso faria dar certo nossos planos. A roteirista (Magalli) conseguiu adaptar o roteiro e sob a supervisão da Suellen pudemos finalmente descartar imprevistos e partir para a verdadeira pré-produção. Escolhemos o ator que será o Elias, organizamos o teste das atrizes que poderão fazer o papel da ViZINHA e já na próxima semana escolheremos uma delas.

Tivemos uma longa conversa na sexta-feira onde a professora leu o roteiro conosco, mostrou prováveis complicações e pontos positivos do curta. Com esse diálogo o grupo pôde finalmente ter uma visão única do filme com isso discutimos as últimas modificações que serão feitas, no total essa é a sexta adaptação de alguns pontos do roteiro.

O cinegrafista (Marco Antônio) já começou a preparar o roteiro de câmera juntamente com a diretora, e dessa forma surgiram várias idéias de transições e finalizações de cenas. Foi definido que o diretor de aúdio será o Marcos Geraldo, além disso optamos por uma trilha sonora original. Para isso o responsável pelo som entrará em contato com alunos da FAMES e da UFES que poderão compor em piano para nosso curta, até agora já aparecerão dois candidatos.

Definimos os dias de gravação que serão: 27/04,28/04,29/04 e 30/04. No total serão três dias de gravação e um de montagem de cenas. De acordo com o cronograma da escola teremos que entregar o roteiro final até o dia 31/03, e com isso discutimos o fato de um possível storyboard, com isso decidimos que a diretora e o cinegrafista o farão, assim nosso cronograma será:

SEGUNDA: 29/03 Magalli e Marco Antônio terminarão o roteiro de câmera para iniciar o storyboard. Enquanto o restante do grupo iniciará o estudo de objetos de cena.

TERÇA: 30/03 O professor Constantino nos orientará em relação ao áudio do curta.

QUARTA: 31/03 Entrega do roteiro final para a Suellen, início do storyboard e continuação de estudos dos objetos de cena.

QUINTA: 01/03 Início do roteiro de iluminação com acompanhamento da direção, e resposta final sobre o compositor interessado na trilha do curta.

SEXTA: 02/03 FERIADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário