sábado, 6 de junho de 2009

E o grupo de Produção se jogou



Pois é, depois que o projeto da turma foi escolhido, o programa fora do Padrão, o grupo de produção foi definido com as seguintes pessoas: Jéssica (jessicand), Geovani (sorridente),Marcos (Miguel Falabela),Júlia, Lorena e EU (Magalli).
E mesmo com muitas tarefas, deveres e responsábilidades o grupo rendeu,eu o geovani e a jéssica sempre trabalhamos juntos, então foi mais fácil para nós, e mesmo com algumas preocupações e desentendimentos hoje eu sei que trabalhar em grupo é difícil, mas é gratificante.Gratificante porque passamos por momentos divertidíssimos, rimos muito um dos outros, brincamos e nos responsábiliizamos.
Segundo o Ludson, nosso professor de produção, o grupo deveria render mais, eu concordo e muito, realmente deixamos muita coisa pra cima da hora, mas agora que tudo está chegando ao fim eu percebo que os integrantes do grupo aprederam a ter mais compromisso com o trabalho, eu mesma sou prova disso.
Tivemos alguns erros,mas com os erros é que se aprende, e também tivemos muitos acertos, por exemplo a escolha do poeta Franklin Neto para a entrevista foi muito significante.Também contamos com a ajuda de algumas pessoas, são eles: Leonardo, Elaine, Fabíola e Márcia.
Além de de responsábilidades, sem dúvida eu sei que cada um sairá com algo a mais para levar consigo, eu aprendi a engolir muita coisa, e isso é importante quando se quer trabalhar na área de comunicação, também descobrir que estudo com pessoas incríveis e que me fizeram mudar muitos conceitos, e além do que a amizade conta muito na escolha de um trabalho.
E como ninguém trabalha sem se divertir, príncipalmente na área de comunicação social, nos divertimos muito, e as entrevista foram o ponto de partida. Conhecemos a rádio Universsitária no campo da UFES, comemos no IC e o Geovani fez o favor de furtar um lanche [risos], negamos um real para o poeta, vimos o Daniel cair da pista de Skate como uma jaca mole, o geovani ensinou, ou pelos menos tentou ensinar a jéssica a andar de skate, o leonardo enganou as criancinhas,a Elaine nos mostrou o acervo de multimeios da UFES, o Marcos riu e falou muuito das pessoas [brincadeira], eu quase chorei de rir, o leonardo aprendeu a fazer gestos obcenos para a câmera, a jéssica tembém quase caiu na pista de skate, a júlia quase perdeu o skate do sobrinho e a lorena descobriu que tomar suco de goiaba na caneca pode ser muito engraçado as vezes.
E pra finalizar e deixar o "making off" dos produtores do programa Fora do Padrão esta aí algumas fotos.











POR: MAGALLI SOUZA

6 comentários:

  1. tem alguém zuando com o blog aqui! eu fiz a postagem e tem gente apagando,poxa, o blog é da turma,
    ass: magalli

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase "chorei" com o texto!!!

    ResponderExcluir
  3. gente nao era pra colocar a foto minha escurregando nem a do geovani me ensinando a andar de sk8 q micooo

    ResponderExcluir
  4. as fotos são as melhores jéssica,rs.

    ResponderExcluir
  5. hauahauhauha...nao tinha visto essa postagem ainda. Eu acho que: PREFIRO NÃO COMENTAR!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir