domingo, 19 de abril de 2009

Não é uma má impressão!


Olhando para foto dá vontade de rir, quanta gente dormindo! Espalhados, caídos, quase babando [rs]. Quem vê até pensa que essa turma é quase um berçário (como diz a Lorena), mas a realidade é outra, assim como o Ludson falou no nosso primeiro trabalho "as imagens representam muitas coisa".
E na minha representação vejo uma turma que rala pra caramba, quase todos estão em pré-vest ou trabalham, e ainda assim frequentam as aulas regularmente, é claro que tem alguns que chegam na segunda aula, na terceira e... rsrs mas sempre vão.
Essas imagens também marcam a união da turma, que fez o maior esforço pra tirá-la (a Jéssica que sabe!) e fazer essa montagem, uma forma da brincadeira que virou o vício de muitos. E pra provar que temos muito o que fazer nesse curso está ai a lista de trabalhos a serem entregues:
* * Orçamento dos materiais para aula do Ludson (quarta-feira )
* * Criação dos programas para o Ludson também
* * Criação dos programas de rádio para o Vander
* * Apresentação dos seminários do Luppi
*
Acho que lembrei de todos até agora, e só é o primeiro módulo, ainda temos muito o que fazer afinal são um ano e meio de curso que passará rápido se não abrirmos os olhos agora e aproveitar ao máximo as oportunidades que já começaram vir (monitorias). Portanto além de dedicação tem que ter esforço já que queremos sair formados e prontos para o mercado de trabalho, e até lá eu tenho certeza que haverá muito sono e alguma desistências, que já começaram, semana passada o Robert deixou o curso, mais um que entrará para a lista de desistentes assim como o Alan e o Bruno.

E para mostrar a verdadeira imagem da turma está outra foto:









Por Magalli Souza

6 comentários: